quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

One And The Same




                                                     3


..Fui no banheiro, pegueia lâmina e...
  continua...

Apontei a lâmina no pulso, cortei uma vez, saiu bastante sangue. me olhei no espelho com raiva e comecei a chorar. tive um ataque compulsivo de choro seguido a mais três cortes, mais sangue, choro. Já tinha pingado sangue até no chão, a lâmina tava vermelha, ,mais um corte, mais choro. Eu tava pronta pro corte final, tava doendo muito, e eu também tava chorando bastante. Comecei a lembrar da Selena, Miley, Zac, Nick, e até da irritante da Van. Como se meu cérebro estivesse se despedindo de todos que eu amo. Só que dai eu lembrei do Joe, e senti tanta raiva que apontei a lâmina pro pulso, pronto pra morrer, a única coisa que eu queria agora. Eu já tava com a lâmina no lugar, e tava chorando muito também..Comecei a cortar, quando...
continua..

Nick POV

Onde estaria a Demi?ela não é de se atrasar assim, será que foi aquilo que o Joe disse pra ela? Concerteza foi. 
Van: Nick Nick, acorda - ela disse estralando os dedos. Eu pisquei.
Nick: O quê ?      - eu disse confuso
Joe: o zac perguntou se  a música ta boa
Nick: Sim sim, fico boa - eu disse me levantando.
Zac: Aonde vc vai?
Nick: Espairecer
Selena: O que é isso? - eu ri, bobinha.
xxx: Eu quero ir junto - me virei.
continua....

Demi POV
comecei a cortar, quando...A campainha tocou, justo AGORA?? Só faltava ser o Joseph !
Limpei as lágrimas, lavei o pulso, e continuo saindo sangue, as lágrimas escorreram de novo. Lavei o pulso novamente, MAIS SANGUE, porra e agora ? A campainha tocou de novo.
Demi: JA VAI ! - gritei lavando o pulso. Não parava de sair sangue, meu deus, e agora ?! 
             ~momento tenso~
continua...

com Niley

 Nick POV 

Miley: Eu quero ir junto - me virei.
 oq ela quer COMIGO ? 
Nick: podemos tomar sorvete - pq eu disse isso ?
Miley: sim sim, podemos (:
Ela pego a bolsa e veio do meiu lado ( eu ja tava na frente da porta ) fiquei paralisado, olhando seus olhos encantadores.
Miley: Vamos ?
Nick: Sim, sim =)
Abri a porta pra ela, ela saiu e chamou o elevador. Eu fechei a porta do apê.. Mas ainda to cofuso..pq eu a chamei pra tomar sorvete ?

Miley POV 

O nick foi fofo de me convidar pra tomar sorvete, eu queria sair de la pq ficar vendo a Van e o Zac se beijarem era demais pra quem TERMINOU DE TERMINAR O NAMORO (faz sete meses, mais ok) 
O elevador chegou e ele abriu a porta pra mim OWN !! Chegando na sorveteria...

Demi POV

Caralho que dia ruim, a campainha tocando, meu pulso sangrando e eu chorando. Tenho medo de alguém ver meu pulso e começar a me julgar como faziam quando eu era criança.
Peguei uma pulseira bem grossa e coloquei em cima do machucado..Ai !! Sequei as lágrimas e fui atender a porta. Era o Justin !! Abri a perto e um belo sorriso e o abracei. 
Demi: Justin !! O que vc faz aqui? - eu tava espantada mais feliz ao mesmo tempo. era pra ele tar em Londres com  Liam !! [ Justin e Liam se mudaram pra Londres havia 7 meses, logo após terminarem a com a Sel e a Mileu ]
Justin: Poxa, vc demoro pra atender - olhei pro meu pulso.
Eu ia contar tudinho pra ele uma hora ou outra,,OUTRA!
Justin: Eu te liguei vc não atendeu
Demi: Pois é - olhei pro meu celular quebrado no chão, eu tinha jogado ele depois que o Joe, arghh que nome irritante, me chamou de gorda- ele meio que estragou
Ele sentou no sofá, sentei do seu lado.
Demi: Mas em vc vai me dizer pq ta aqui?
Ele me explicou que em Londres era tudo muito legal, só que aqui era os eu lugar. Contou também que não só ele e o Liam tinham voltado, mais uma tal de Taylor tbm *-* ela tava namorando o Liam, mas ele me fez prometer que eu não iria contar pra My que o Liam esta de volta, nem que ele ta namorando. E tbm que eu não iria contar pra Sel que ele ta de volta. Ele tbm disse que um tal de Zayn veio de Londres também. Ja sei, vo usar o Zayn pra causar ciúmes no Joe, seria a vingança perfeita haha'

com Niley..

Miley POV

Agente sento pediu o sorvete e após terminarmos saímos de lá, e ele me levou com a sua moto até a minha casa. Chegando la ele se despediu, mas por algum motivo eu não queria que ele fosse embora. Pedi pra ele subir pra conhecer minha casa. Minha mãe não tava la e.e . Finalmente eu mostrei o quarto, ele sempre muito atento, observando tudo. Quando de repente ele viu um papel em cima da minha mesa, era uma música que eu fiz há 2 anos, após a morte do meu pai =( Ele leu e soltou uma leve risada.
Miley: o começo é lento.
Nick: A escalada..The Climb..posso? - disse apontando pro teclado.
Miley: Claro
Então ele começou a tocar e eu cantei I can almost see it That dream I'm dreaming, but There's a voice inside my head saying You'll never reach it..


 




Então é isso gente, meu cap dramático e tenso, o que vocês acharam?  Comentem, comentem muito, quanto mais comentários mais rápido eu posto ok? 

Divulgações:

http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

http://lovejelena-unbroken.blogspot.com.br/2013/02/forbidden-desire-parte-1-shes-not-my.html

E não deixem de me seguir no twitter @SelHoran_

Obrigado <3



Um comentário:

Comente pleasee ? *-*