sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

One And The Same


  

                                           1.



  Selena POV                                                                                                                                                       Era oito horas da manhã e eu estava lavando louça a som de Ready or Not . Meu pai tava de roupão e a minha mãe sem maquiagem, ou seja, SÓ ESPINHAS. Não era hora de receber visitas DEFINITIVAMENTE. Mas então a campainha tocou, era a Demi querendo conversar.Fui correndo atender mesmo sem vontade. poxa, ela é minha melhor amiga des de que agente nasceu quase hahaha mais enfim, me convidou pra tomar sorvete, menos mal pq eu tava com uma fome do caralho.Chegando na sorveteria eu peguei uma bola de sorvete de chocolate, uma de leite condensado e uma de uva. Peguei também bastante calda de chocolate e bolinhas coloridas, como é mesmo o nome? Ahh, CONFETE!! To nem ai se isso ia fazer mal , foda-se.
Demi:Não, amiga, vc acredita que eu tava no mercado e sabe quem apareceu??
Selena:O Fiuk ?
Demi: nao, o Joe!! Cara dai ele me viu e sabe oq aquele filho da mãe disse?
Selena:eu nao sei porra! - eu disse irada.
Demi:Ele disse  ' noussa nem no mercado vc me deixa em paz'.
Selena: e oq vc falou?
Demi: Que eu saiba esse mercado nao é seu. Cara como tã chato?? - Eu nem respondi nada, pq  o sorvete tava tão bom que não dava pra conversar.
Demi:Vc me entende ?
Selena:Oq ? Aham.- lei numero 1 da vida, se vc não entender oq a pessoa disse, apenas confirme    
                            

     Demi POV
Eu sabia que ela não queria ouvir, as eu preciso conersar com alguém poxa.
Demi:eu vou ir - eu disse me levantando e pegando a bolsa.
Selena:mas e o sorvete- disse apontando.
Demi:eu não to afim - e saí.Fui na casa da Miley, torcendo pra mãe dela não estar la. Pq toda vez que eu vo la ela pergunta meu nome,e eu vo TODO DIA!!! Bati palmas (a campainha tava estragada) e a mãe dela foi até o portão, se segura Demi, pra nao fala merda.
Demi:Oi senhora Cyrus, a Miley esta? - eu disse educada.
Sra. Cyrus:Um momento, MILEY TEM VISITA PRA VOCÊ !!
Miley:QUEM É MÃE?
Sra. Cyrus: ÉA....qual é o seu nome mesmo? - virei os olhos.
Demi:Demi - sorri com raiva.A Miley veio correndo. Ela é muito mimada pelos pais dela. Eles a tratam como se ela tivesse 10 anos. Um dia eu convidei ela pra passear eles não deixaram ' está escuro' dizia eles. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Miley POV
Eu tava fazendo uma música quando a minha mãe me chamou.Fui correndo até o portão, era a Demi, é claro que ela tava querendo conversar, mas eu não tava afim.
Miley:Oi demi - eu disse desanimada .
Demi: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie amiga - ela disse toda animada - vamos sair? tirar fotos ?
Miley: Não to muito afim
.Demi:Mas agente pode ir la...
Miley:Eu não quero ir mesmo.
Demi: Ah, então ta bom eu só queria curtir enquanto agente ta de férias né !
Miley: Xau .

Demi POV
Demi: Xau  . Bom, se a Miley não quer mnha única opção é a Vanessa, né! Liguei pra ela, caixa postal, liguei de novo...NADA. então resoli ligar pro Zac, ele atendeu quer dizer, ELA.
Vanessa: Alô..Ai Zac para ahahahah - eu ri, e percebi que eles tavam ocupados.
Demi: Van eu...
Vanessa: ahh para Zac para kkkk ai desliguei o telefone. é eu estava sozinha no mundo.Quando de repente meu telefone tocou, era o Joe!



E aí gente gostaram? Eu sei, fico uma bosta. Se quiser que eu divulgue só comentar *-* só posto o próximo cap se tiver no mínimo 3 comentário, ok? kisses:*

                                                        minha inspiração u_u
                                                    

4 comentários:

  1. Amor segue o meu novo blog?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. top demais amoooor...
    poste mais logo ook
    bjokas meu anjinho!!!

    ResponderExcluir

Comente pleasee ? *-*