segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fic Atual

One And The Same                       

    Prólogo

                                Selena POV                

Era oito da manhã, eu acordei exausta, ontem eu o Justin tínhamos brigado, e terminado o namoro . Fiz um esforço para me levantar da cama, e a primeira coisa que eu vi foi um bilhete, estava escrito: " Selena, foi bom enquanto durou, mas acabou ... Fui para Londres junto com o Liam, não volto muito breve não. Com ódio, Justin . " Não era a cara do Justin fazer isso, mas agir de cabeça quente era sim ! Liguei para a Demi, ela tentou me consolar mais não entendia o amor, ela era solteira, e não estava interessada em ninguém . Após tomar um café da manhã bem reforçado ouço meu telefone tocar, era a Miley . O Liam também tinha deixado um bilhete idêntico para ela . Liam e Justin em Londres, sozinhos ? Não daria coisa boa, com certeza . Mas pelo menos não precisarei esquentar a cabeça com isso, e assim irá sobrar mais tempo para pensar no futuro, o Kevin irá se casar com a Danielle daqui a oito meses, e após, eles irão se mudar para Espanha ! Será o começo de uma nova era, ja que o Kevin era e sempre foi o mais responsável, e o que tomava conta da gente. Sim da gente: eu a Demi, o Joe, o Nick, a Vanessa, o Zac e a Miley .    

Oito meses depois...

2 comentários:

Comente pleasee ? *-*