domingo, 28 de julho de 2013

5

Demi POV

Conversávamos tranquilamente quando o meu celular tocou, era  a Selena .
Selly: oi Demi, eu encontrei o Nick aqui na rua e decidimos tomar sorvete no shopping, como nos velhos tempos, vem cá com a gente - do meu lado Justin conseguiu ouvir o que foi dito, e ficou apavorado - haha, o Nick derrubou o sorvete - Justin estava com uma expressão que me deu medo - enfim, vem cá, ok ?
Demi: ta eu vou, beijos - desliguei o telefone e olhei pro Justin - era a Selena, ela ta no shopping com o Nick, mas calma não é o que vc ta pensando ok ?
Justin: NÃO É O QUE EU TO PENSANDO, A MINHA MAMACITA TA NO SHOPPING COM O EX DELA, MAS " CALMA NÃO É O QUE VC TA PENSANDO OK " AH, VÁ A MERDA .
Demi: eles são só amigos
Justin: não importa, eu vou la - Liam e Zayn observavam a cena, mesmo boiando geral eles entenderam que o Justin estava preste a fazer uma cagada .
Justin andou até a porta, corri na sua frente e impedi que ele chegasse até ela .
Demi: NÃO, VC QUER ESTRAGAR TUDO DE NOVO ? - vi que ele tentou se acalmar - poxa Jus, vc acabou de chegar de Londres, em vez de se reencontrar com ela na boa, vc quer chegar estragando o que ainda nem ta concertado ? Olha a última briga de vcs o que causou, vc se afastou do Brasil, dos amigos, e quando de repente vc volta vc ja chega estragando td ? Não cometa o mesmo erro de novo . Deixa as coias se acalmarem.
Após conseguir mantê-lo no hotel, eu fui embora .

Justin POV

Depois que a Demi foi embora, o telefone tocou, a Thay atendeu, e o passou pro Liam .
Liam: Alô ? Oi . O que ? Como assim ? Quando ? Aham, aham . Não, ok, mas vocês vão ter que alugar uma casa, bem grande,  é... pois é . Aham, ok então, nos mandem notícias . Xau  - Ele olhou pra gente assustado - A gente vai ter que alugar uma casa, pq Niall, Liam e Louis estavão vindo pro Brasil . - mORRI

com Nelena ...

Selena: haha, ai Nick, me diverti tanto - eu e ele ja havíamos saído do shopping e estavamos voltando pra casa .
Nick: eu também, me diverti muito Selly (:
Olhei pra frente e vi a Mi la na esquina, levando lixo na cesta, verdade, essa era a rua dela
Selena: HEY MILEY - disse acenando .
Ela me viu e sorriu, mas quando viu o Nick ela ficou séria . Percebi que ele estava sério também '-' Miley entrou em casa correndo . Me despedi do Nick e corri atrás dela . Quando cheguei no seu quarto a encontrei sentada na cama, triste .
Selena: Você tava afim dele né ?
Miley: é... - ela disse
Selena: Bom, poderia ao menos me dizer quando vc esta afim de alguém ? - ela riu
Miley: Desculpa
Selena: pelo o que ? Vamos, deixa de besteira - nesse momento a Demi ligou, disse que foi no shopping e não me encontrou e que agora estava na minha casa - Mi, vamo la pra casa ?
Miley: Bora

na house dos Jonas

Nick POV

Joe: sério, duas meninas brigando por você ? haha
Nick: bom, tecnicamente elas não estavam brigando
Joe: o que vc me diz Kevin ?
Kevin: o nick precisa escolher uma das duas
Nick: ah, eu sei lá, quando estou com a Selly a gente ri, faz palhaçada e eu me sinto bem, quando estou com a Miley , meu coração bate tão forte
Joe: Fudeo - disse rindo, mas pra mim não tinha a menor graça .



Então é isso gente, agora que a história vai começar a melhorar haha, até a Selly vai conquistar MAIS pretendentes . E desculpem a SUPER demora pra postar, estava sem inspiração . E ah, atualizei meu twitter é @wttfgomez me sigam lá, ok ? obg, comentem e se vcs leram por favor marquem " oi, eu li" la em baixo ! 

Um comentário:

  1. Estou divulgando um blog de criticas de fanfics.
    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Faz também betagem de capítulos e dá ideias para novas fanfics.
    Se quiser participar o link é este:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente pleasee ? *-*